Termo de Garantia – Eletro Tech BH
Na Eletro Tech BH, prezamos pela qualidade dos produtos que comercializamos e pela satisfação de nossos clientes. Este termo tem como objetivo esclarecer os critérios e condições da garantia oferecida para os produtos adquiridos em nossa loja.
—
1. Cobertura da Garantia
A garantia oferecida cobre exclusivamente:
O funcionamento geral do aparelho: hardware/peças físicas.
Problemas técnicos relacionados ao desempenho físico do produto (ex.: falhas no controle remoto, portas HDMI,falta de imagem, falta de som, fontes de energia).
—
2. O que a Garantia não Cobre
A garantia não se aplica aos seguintes casos:
Erros ou falhas relacionadas a aplicativos de terceiros instalados no aparelho, como travamentos, bugs ou falta de atualização por parte dos desenvolvedores dos aplicativos.
Problemas relacionados à configuração ou uso indevido dos aplicativos.
Defeitos causados por mau uso, como quedas, exposição a líquidos, sobrecarga elétrica ou alterações realizadas por terceiros não autorizados.
—
3. Sobre Aplicativos e Softwares
Ressaltamos que alguns aplicativos de terceiros podem apresentar erros ou falhas ocasionais. Esses problemas são de responsabilidade exclusiva dos desenvolvedores dos aplicativos, e somente eles possuem acesso para corrigir e solucionar tais falhas.
Exemplos de situações fora da nossa cobertura de garantia:
Aplicativos que param de funcionar ou deixam de oferecer suporte em aparelhos específicos.
Serviços que passam por mudanças nas políticas de acesso ou bloqueios.
—
4. Procedimento para Identificação e Comunicação de Defeitos
Caso o cliente identifique algo errado com o produto, deverá seguir as etapas abaixo:
1. Registro do problema:
Tire fotos e/ou grave vídeos que mostrem detalhadamente o aparelho e o problema identificado. As imagens e vídeos devem ser claros e completos, evidenciando o defeito.
Caso não consiga fazer isso por conta própria, é responsabilidade do cliente encontrar alguém que possa ajudar com a produção dessas imagens e vídeos.
2. Envio das informações:
Envie as fotos e/ou vídeos para nosso atendimento por WhatsApp ou e-mail, informando também o número da nota de garantia e uma breve descrição do problema.
3. Análise e orientação:
Após recebermos o material, analisaremos o caso e repassaremos os procedimentos necessários para solucionar o problema. É obrigatório que o cliente siga rigorosamente as instruções fornecidas por nossa equipe técnica.
Importante:
Não será aceita nenhuma tentativa de diagnóstico ou reparo por conta própria, sem a orientação da nossa equipe. Clientes que insistirem em “diagnosticar” o problema sem o devido conhecimento técnico podem comprometer a garantia do produto e a correta resolução do caso. Confie em nossa experiência para identificar e solucionar qualquer possível defeito de forma adequada.
Informações Importantes sobre o Suporte Técnico
Nossos produtos são voltados para clientes que possuem conhecimentos básicos no uso de televisores, como ligar o aparelho, conectar cabos corretamente e alternar entre as entradas HDMI. Esses conhecimentos são essenciais para a configuração e uso adequado da TV Box.
A garantia cobre exclusivamente o funcionamento do aparelho, não incluindo suporte relacionado ao uso de funções básicas do televisor. Recomendamos que clientes que não possuam familiaridade com essas operações considerem, antes de adquirir o produto, se contam com o auxílio de alguém que possa auxiliá-los, pois não oferecemos suporte para ensinar o uso geral da TV.
Nosso objetivo é garantir que todos os clientes tenham uma experiência satisfatória, mas, para isso, é necessário que o usuário tenha o mínimo de autonomia com as funções básicas do televisor.
—
5. Condições Gerais da Garantia
O prazo da garantia será informado no momento da compra e estará descrito na nota de garantia.
Para acionar a garantia, o cliente deverá apresentar o produto em sua embalagem original acompanhado dos acessórios junto com a nota de garantia.
Caso seja constatado que o problema não é coberto pela garantia, poderá ser cobrado um orçamento para reparo.
Eletro Tech BH é sua loja de confiança em Belo Horizonte para celulares e eletrônicos. Oferecemos produtos de qualidade e atendimento excepcional. Encontre as últimas novidades em tecnologia conosco!
Institucional
Rastreamento
fale conosco pelo Whatsapp